sábado, 6 de junho de 2009

MINHAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES EM LUTO DO VOO 447 DA AIR FRANCE


As circunstâncias nos atingem de forma tão dolorida... As nossas mais alvissareiras expectativas de alegria tornam-se em lágrimas, perplexas diante da tragédia inexplicável.
Enquanto estive na ativa como piloto, pude entender que a natureza é completamente imprevisível e indomável. Isto serve para nos lembrar que somos apenas criaturas de Deus e não somos deuses tecnológicos.
A Vastidão do mar, a fúria do vento, a força de uma núvem de tempestade; tudo isto acaba por nos lembrar que apesar de nossa mais arrogante tecnologia, ainda somos pequenos e estamos nas mãos de Deus.
A tecnologia não é a segurança absoluta, acabamos em uma falsa sensação de que está tudo sobre controle e que podemos deixar para depois, os acertos de relacionamento, ou mesmo que podemos deixar aquela conversa para depois, planejando telefonar ou mesmo passar um e-mail, naquele mesmo pensamento de que existirá uma oportunidade para tudo isto, uma oportunidade para dar aquele abraço, etc.
No entanto, muitas vezes perdemos a oportunidade de amar quem estar tão perto e ao nosso alcance; de dar aquele abraço, dar aquele beijo; sempre achamos que teremos uma outra chance e quase sempre deixamos para depois.
Não faça mais isso! Faça agora mesmo!
228 pessoas não podem mais fazer isso, mas você pode!
Que Deus possa confortar o coração de cada um dos familiares que perderam seus entes queridos naquele triste acidente. Que o amor de Deus possa envolvê-los em um grande carinho.
Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: