sábado, 8 de agosto de 2009

PAPAI, PARABÉNS PELO SEU DIA!


Festejar esta data é algo de muito gostoso, e sem dúvida alguma, é também cheia de muitas emoções, de muitas alegrias.
Não poderia deixar de vir aqui deixar a você o meu abraço por este dia tão especial, dia este em que também me incluo pois tenho dois filhos, presentes que recebi de Deus, e graças a Ele também tenho o meu pai que amanhã também poderei abraçar com grande carinho.
Sendo assim,
Que Deus possa abençoar sua vida levando muita paz, amor e força a sua vida para que possa continuar a sua trajetória; trajetória que pode já ter formado seus filhos ou está no caminho de formá-los.
Você filho, se seu pai estiver perto, não perca a oportunidade de lhe dar aquele abraço apertado. Se por acaso estiver longe, faça de tudo para um telefonema, um e-mail, ou outro meio de comunicação. Faça de tudo para dizer a ele o quanto vc o ama.
Se por acaso o seu pai já não estiver mais entre nós, não fique triste, separe momentos para lembrar-se dele, recordar aqueles gostosos momentos que viveram juntos e que hoje fazem de você esta pessoa que você é.
Enfim, a todos os papais
um forte abraço por esta data tão especial!

Nenhum comentário: