sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PARQUE DE DIVERSÃO


Fiquei olhando aquele carrossel com os avioezinhos que rodavam sem parar e subiam e desciam, e as crianças todas contentes acenando aos papais!
Davam uma volta e passavam pelo mesmo lugar intermináveis vezes! Todos felizes!
Fiquei pensando se as vezes, nós também não acabamos caindo na mesma armadilha da vida, colocados em um carrocel que nos da algum movimento, mas quando nos damos conta, não saímos do lugar.
Observei de perto e vi que os pequenos e graciosos aviõezinhos, já davam sinais de desgaste, pintura descascada, desbotados; achei triste se desgastar sem ter ido a lugar algum!
Quando vivemos no caminho que o senhor nos chamou, como disse Jesus: aquele que quiser ser meu discípulo tome a sua cruz e siga-me; Gosto muito, pois não quero ficar parado em um lugar, rodando sem ir para lugar algum, só me enganando de que estou fazendo algo!
Desafios, aventura, novas possibilidades, e certo que tudo isso vai me desgastar, vou desbotar um pouco, mas será na certeza de que estou no caminho certo, com Jesus a cada dia, sei que a cada dia, chuva, sol, frio, calor, poeira, estarão no meu caminho,e eu terei percorrido um longa distancia, quando parar não estarei no mesmo lugar onde comecei estarei longe e com Jesus!!!!
Que você também possa estar em movimento.
Um forte abraço

Nenhum comentário: