quinta-feira, 8 de julho de 2010

MUITOS PRECISAM DA SUA ATENÇÃO


Subitamente aquele passarinho pousou na minha janela, bem em cima do meu tênis.
Foi uma coisa bem legal, e chamou a minha atenção ao ponto de ter tempo para tirar esta foto.
Fiquei pensando no que havia levado aquele pequeno pássaro a buscar abrigo, aconchego em nossa casa. Eu estendi a mão e ele veio, dei uma bolacha e ele comeu um pouquinho e depois foi embora!
Fiquei olhando e pensando naquele pequeno pássaro. Que necessidade de acolhimento e de amizade teria aquele pequeno pássaro alado?
Quantos perigos ele não correu ao posar em minha janela... E se eu tivesse um gato? Graças a Deus que tenho um cachorro e este é bem amigável também; mas confesso que percebi nele um certo ciúmes ao ver o pequeno pássaro pousado em meu ombro.
Refletindo melhor,
sei que milhares de pessoas estão da mesma maneira que aquele pequeno pássaro, precisando de um pouco de atenção, um pouco de carinho, acolhimento, de alguns momentos de simples atenção de nossa parte; e quando as têm, elas recobram um pouco de suas forças e seguem o seu caminho de forma revigorada!
Na Palavra de Deus existe um texto que me remete a este episódio, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas...
Valeu, até a próxima!

Nenhum comentário: