Leiam esta notícia que foi veiculada na Folha.com:
"O Estado Islâmico do Iraque, organização ligada à rede terrorista Al Qaeda, convocou os manifestantes egípcios anti-Mubarak a declararem uma guerra santa e a estabelecerem no país um Estado baseado nas leis islâmicas, divulgou nesta terça-feira o SITE Intelligence Group, grupo dedicado a observar as atividades de entidades islâmicas.
O SITE informou em sua página na internet que o "Ministério de Guerra" do Estado Islâmico do Iraque (ISI, em sua sigla em inglês) "ofereceu aos manifestantes sete conselhos" para forçar a renúncia do presidente egípcio, Hosni Mubarak, e evitar que pessoas próximas a ele se mantenham no poder.
A organização, com sede nos Estados Unidos, divulgou que a mensagem do ISI foi disseminada na terça-feira através de fóruns de internet voltados a jihadistas.
Na mensagem, o ISI teria manifestado que todos os egípcios capazes de combater devem participar da guerra santa contra o regime de Mubarak.
A declaração seria a primeira reação de membros da Al Qeda à atual crise no Egito."
Como podem ver, aquela região do mundo vive momentos terríveis e de consequências muito trágicas. Como senão bastasse todo aquele conflito "interno" à ele junta-se a Al Qeda, aquela mesma do conhecido Bin Laden. O Islã para impor sua crença, suas ideologias seguem pelo mundo dispostos a tudo para o Islamismo seja cada vez mais propagado, mesmo que seja necessário semear o terror. Que ninguém se esqueça do 11 de setembro.
Agora pense,
Vê como é importante e fundamental levar a Palavra de Deus cumprindo com o Ide de Cristo?
Que cada um possa fazer sua parte e cada vez mais arregassar as mangas e colocar as mãos no arado para que vidas possam ser salvas e libertas de todo o engano para honra e glória do Senhor Jesus.
Faça a sua parte!
Talvez você não possa sair pelo mundo, talvez não seja este o seu chamado, mas esteja certo que existe um campo missionário onde quer que você esteja e vidas seguem carentes e sedentas da Palavra de Deus.
Pense nisto
Nenhum comentário:
Postar um comentário