sexta-feira, 17 de julho de 2009

ORDENAÇÃO PASTORAL FEMININA


NO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2009 o ministério peniel estará ordenando mais de 8 mulheres como pastoras! Isto pode assustar muita gente, mas nos estamos em paz!
O que eu tenho visto é que durante muito tempo, as mulheres têm exercido a função pastoral, com louvor, e em todos os pontos elas têm desenvolvido um ministério frutífero e abençoado, as vezes, ouço de alguns até idéias bastante medievais sobre o ministério feminino!
Cresci na igreja e vi verdadeiras aberrações, como dizer que determinados instrumentos ou ritmos eram do diabo, que a TV era do diabo, rádio era do diabo e assim por diante! Contudo, estas idéias e conceitos caíram diante do tempo e a “santa inquisição gospel”, graças a DEUS ficou para traz!
Nosso plano de aceleração espiritual e ministerial, não pode ficar presa a conceitos medievais e anacrônicos de uma espiritualidade que se encastela dentro de quatro paredes, e não sai na porta de sua casa para ver o MUNDO SEM CRISTO! Acho engraçado a defesa de sacramentos gospel como exclusivos do clero gospel!
E alguém é ordenado para servir ceia, fazer casamento, ou impetrar a benção apostólica no final do culto somente? Defenderemos que há coisas exclusivas de uma classe sacerdotal? E o povo de Deus, os nascidos de novo em cristo, não foram feitos sacerdotes? Precisamos de uma classe sacerdotal exclusiva? Isso é o renascimento do clero, só que agora evangélico é ordenado?
Não há maior ação espiritual do que a de levar uma alma para Jesus cristo! E isso qualquer pessoa pode fazer, tenha ela ordenação ou não! Sacramentos são tão importantes assim?
Precisamos de uma nova reforma no seio do movimento evangélico, pois parece que estamos repetindo a história da intolerância que tanto condenamos.
Bem vindas ao ministério pastoral Irmãs, bem vindas as trincheiras da batalha espiritual, do aconselhamento, discipulado, visitação, e tudo mais que a função pastoral significa.
As orações de vocês serão atendidas e ouvidas, tanto quanto as dos homens; as pessoas irão se converter a Jesus como único e suficiente salvador, curas acontecerão, milagres serão presenciados, pois DEUS ESCUTA AS MULHERES!
Um forte abraço e Bem-Vindas!

Nenhum comentário: